Voxel
25
Compartilhamentos

Nintendo revela uma tonelada de informações sobre Hyrule Warriors [vídeo]

Último Vídeo

Durante a transmissão Nintendo Direct desta terça-feira (5), a empresa japonesa revelou uma grande quantidade de informações sobre o aguardado Hyrule Warriors. Além de confirmar a já esperada presença do vilão Ganondorf, a companhia confirmou que não somente ele, mas também Zant e Ghirahim vão poder ser controlados pelos jogadores.

Entre as informações discutidas pela empresa está o Adventure Mode, constituído por uma série de desafios espalhados em um mapa que lembra o The Legend of Zelda original. A cada batalha vencida, o jogador vai destravar uma nova região para explorar — o modo será importante, pois somente através dele será possível destravar determinadas armas e personagens.

Confira as demais novidades apresentadas pela Nintendo:

  • Roupas extras: Membros do Club Nintendo que registrarem o jogo até quatro semanas após seu lançamento vão ganhar um visual alternativo para Ganondorf. Além disso, a empresa planeja disponibilizar vestimentas diferenciadas para quem fizer a pré-compra em diferentes lojas dos Estados Unidos.
  • Personagens jogáveis: será possível partir para batalha como Link, Sheik, Agitha, Darunia, Princess Ruto, Zant, Fi, Ghirahim, Midna, Impa, Zelda e Lana. Cada uma dessas figuras vai contar com um equipamento próprio.
  • Armas: novas opções de armamentos vão ser destravadas conforme o jogador progride na aventura — novamente, cada opção de equipamento está atrelada a um personagem específico. A presença de um Chain Chomp (da série Mario) foi confirmada como uma das opções. Cada equipamento possui uma habilidade especial (conhecida como “Skills”) que pode resultar em efeitos diversos, como aumentar o poder de ataque ou aumentar a chance de surgirem refis de corações. Para completar, Bombchus estão de volta e são ainda mais perigosos do que no passado.
  • Jogabilidade: Os personagens controlados sobem de nível e criar acessórios que são encaixados em armas para aumentar seu poder de ataque, criar combinações mais longas ou estender a barra de Focus Spirit.
  • Modo cooperativo: Exclusivamente local, o jogo permite que um jogador controle um personagem na tela da TV enquanto outro navega pelo display do Game Pad do Wii U.
  • Localizações: Entre os cenários familiares confirmados está o Skyloft de Skyward Sword, o Lake Hylia de Ocarina of Time e o Twilight Field de Twilight Princess.
  • Elementos familiares: Apesar de não se tratar de um Zelda tradicional, Hyrule Warriors possui vários elementos clássicos da série. Entre eles estão Cuccos, Rupees, Skulltulas douradas e, claro, a possibilidade de cortar quantidades massivas de grama com sua espada.

Para completar, a Nintendo confirmou que o lançamento ocidental do jogo está programado para o dia 26 de setembro. A empresa também afirmou que essa versão do game vai contar com todos os DLCs já anunciados para o ocidente, cujos detalhes de disponibilidade devem ser divulgados em um momento posterior.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.