Nubia Z20 é confirmado com foto do eclipse solar em zoom x10

1 min de leitura
Imagem de: Nubia Z20 é confirmado com foto do eclipse solar em zoom x10

A Nubia, subsidiária do ZTE, mostrou recentemente com seu Nubia X de duas telas que está disposta a brigar por melhores colocações entre as grandes do setor. E agora a companhia chinesa libera o teaser de seu próximo top de linha com uma foto do recente eclipse solar em zoom óptico de x10.

A imagem foi veiculada após o evento, que pode ser visto com mais proeminência na América do Sul — onde o usuário do Weibo conhecido como @Astroman201410 fez as imagens com o que seria o Nubia Z20. “Mais de 30 horas de viagem, voando por mais de 20 mil quilômetros, atravessando 12 fusos horários, vim para La Serena, no Chile, para testemunhar o eclipse solar total.”

nubiaFonte: Weibo/Reprodução

O registro ganha destaque porque foi feito por Dr. Deng Licai, da Academia Chinesa de Ciências. O cientista já havia testado o Nubia Z18 com captações da Via-Láctea.

nubiaFonte: Weibo/Reprodução

Depois de elogiar o desempenho dos sensores do telefone, as informações foram confirmadas pelo próprio presidente da Nubia, Ni Fei. Ele também fez menções à câmera e afirmou que sua própria postagem foi feita pelo Nubia Z20, o que indica lançamento próximo.

nubiaFonte: IT/Reprodução

Por enquanto, não há mais detalhes sobre o aparelho, que deve pular a numeração Z19. A expectativa é de que ele venha com o processador Snapdragon 855 e memória RAM de 8 GB, com um conjunto de três câmeras: uma principal de 48 MP (Sony IMX586), uma secundária para ultra grande-angular e uma terceira com o poderoso zoom óptico de 10x. 

O jeito é aguardar mais um pouco por novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.