Voxel
01
Compartilhamento

Nintendo será a primeira a lançar um novo console, afirma desenvolvedor

Último Vídeo

O desenvolvedor da Ubisoft Jonathan Lavigne (Scott Pilgrim Vs. The World) afirmou recentemente que a Nintendo deve ser a primeira empresa a entrar na oitava geração, com o lançamento de um novo console. Confira o argumento completo:

“Caso os consumidores estejam mesmo desejosos de abraçar as novas tecnologias, então com certeza nós veremos toda uma nova leva de consoles, só que é mais provável que isso ocorra na forma de periféricos como o Kinect, no Xbox 360, e o Move, no PS3, em vez de consoles inteiramente novos. Nós provavelmente veremos a Nintendo lançar o primeiro console realmente novo, já que eles estão já há muito tempo recauchutando jogos de Gamecube para o Wii”.

Enfim, um argumento bastante plausível. Até porque, convenhamos, um dos maiores diferenciais do Wii, a tecnologia de captura de movimentos, acaba de ser potencializada pelos concorrentes — e o que resta, assuma-se, é um console com poder gráfico apenas mediano, embora cheio de títulos exclusivos. Entretanto, não parece provável que isso possa ocorrer antes de o 3DS alcançar todo o seu potencial durante o próximo ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.