Nintendo Switch deve receber novo game da série Tales ainda em 2017

Nintendo Switch deve receber novo game da série Tales ainda em 2017

Último Vídeo

Atualmente bastante associada à Sony no mundo dos consoles, a série Tales deve ganhar um capítulo para o Nintendo Switch até o final de 2017. Quem confirma isso é a própria Bandai Namco, que divulgou a existência do jogo durante o lançamento de seu relatório fiscal para o ano de 2016.

Além do novo RPG, o Switch também deve receber uma versão de Dragon Ball Xenoverse 2 e Taiko no Tatsujin, jogos que já haviam sido confirmados anteriormente. Até o momento não se sabe muitos detalhes sobre o novo Tales, mas é de se supor que ele deve continuar apostando em combates em tempo real e em visuais que lembram o mundo dos animes.

Em seu relatório fiscal a Bandai Namco também confirmou o lançamento mundial de Tekken 7 e Ace Combat 7, incluindo o detalhe de que planeja assumir o desafio de criar uma nova propriedade intelectual baseada no Ocidente. A companhia também deve continuar investindo no mercado mobile com títulos como Dragon Ball Z Dokkan Battle, One Piece Treasure Cruise e Sword Art Online: Memory Defrag.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.