Nintendo Switch ganhará edição tematizada de Monster Hunter XX

Nintendo Switch ganhará edição tematizada de Monster Hunter XX

Último Vídeo

O Nintendo Switch ganhará em breve sua primeira edição especial. Trata-se de uma versão tematizada de Monster Hunter XX que, por enquanto, será exclusiva para o Japão.

A edição não tem muitas diferenças do modelo convencional do console; o único detalhe perceptível é que o dock do aparelho tem uma insígnia do game estampada bem na parte dianteira, formando uma borda ao redor do logotipo do Switch. Nem mesmo os controladores Joy-Cons são personalizados, sendo idênticos aos controles originais do dispositivo, na cor cinza.

Em todo o caso, Monster Hunter é bastante popular entre os japoneses, então faz sentido a Big N lançar esse bundle – inclusive ele se esgotou minutos após ser colocado à venda no site oficial da Capcom. Mesmo assim, parece que a companhia não está muito preocupada em criar versões mais customizadas de seu console recente, pelo menos por enquanto.

Talvez seja por isso que a Capcom e a Nintendo revelaram uma edição limitada de Monster Hunter XX, que inclui o jogo, um caderno para anotações, chaveiro, cartaz, CD com a trilha sonora e um estojo para guardar todos esses itens. Assim como o Switch tematizado, essa edição só pode ser adquirida no Japão, e não há informações se ambas serão disponibilizadas em outras regiões do mundo.

Monster Hunter XX será lançado no Japão em 25 de agosto de 2017.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.