Nintendo Switch Mini é confirmado novamente por fabricante de acessórios

Nintendo Switch Mini é confirmado novamente por fabricante de acessórios

Último Vídeo

Após meses de relatos do Wall Street Journal que afirmavam que a Nintendo preparava duas novas versões do Switch, diversas fabricantes de acessórios já estão revelando suas soluções para o modelo “Mini”. Depois de uma companhia chinesa ter revelado proteções para o aparelho, agora foi a vez de a Bigben revelar uma de suas soluções para ele.

Switch Mini

Reveladas pelo site Win Future, as imagens do acessório da Bigben mostram que o novo hardware deve ter algumas diferenças essenciais. Além de poder adotar um formato menor, ele não terá a opção remover os Joy-Cons, sinal de que a Nintendo pode priorizar a jogatina portátil com essa versão.

Botões mudam ou não?

O que gera dúvidas é o fato de o acessório da Bigben indicar que os direcionais digitais vão permanecer semelhantes ao modelo padrão do Switch, sem adotar o visual de “cruz” visto em vazamentos anteriores. Também chama a atenção o fato de o acessório estar listado para o “Mini Switch.2”, algo que pode ser reflexo de um erro interno.

Switch Mini

Até o momento a Nintendo não confirmou estar trabalhando em novos modelos do Switch, embora tenha desconversado a situação atualmente ao afirmar que, em teoria, sempre produz novos hardwares. Se os rumores estiverem certos, tudo indica que a companhia pode revelar os novos modelos do console ainda este ano e trazê-los às lojas a tempo das vendas de Natal.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários