Nintendo Switch Online vai receber mais detalhes antes de seu lançamento
Seja o primeiro a compartilhar

Nintendo Switch Online vai receber mais detalhes antes de seu lançamento

Último Vídeo

A partir de setembro deste ano, os donos do Nintendo Switch vão ter que passar a assinar o serviço Nintendo Switch Online para continuar tendo acesso aos recursos de jogatina online do console. Embora já tenha divulgado vários detalhes sobre o sistema, a Nintendo promete que vai divulgar ainda mais informações sobre ele antes de seu lançamento oficial.

Nintendo Switch

Quem afirmou isso foi Tatsumi Kimishima (que acabou de deixar o cargo de CEO da empresa) em uma reunião recente com acionistas. Segundo ele, a companhia tem “um pouco mais” sobre o que falar antes que o serviço passe a funcionar.

Ex-CEO pede paciência

“Devemos dar a vocês um pouco mais de informações conforme nos aproximamos do lançamento oficial em setembro. Nosso objetivo é oferecer aos consumidores vários meios de jogar e a capacidade de usar o sistema de forma mais conveniente. Vou ter que pedir paciência até que estejamos prontos para discutir mais detalhes”, afirmou Kimishima.

Até o momento, o que a Nintendo divulgou foi o fato de que será preciso pagar US$ 19,99 por ano para manter o serviço ativo. Além disso, ela afirmou que teremos acesso a um catálogo de 20 jogos clássicos do NES, mas só divulgou 10 deles até o momento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários