Voxel
163
Compartilhamentos

Nintendo Switch Online, serviço pago de Switch, também chegará ao Brasil

Último Vídeo

Você se lembra do Nintendo Switch Online, serviço pago do Nintendo Switch e o equivalente à Xbox Live Gold e PlayStation Plus? Ele chegará em setembro para os donos do console e, aparentemente, o Brasil está incluso no pacote. As informações vieram dos nossos colegas do The Enemy, que conversaram com o executivo Bill Van Zyll, da Big N.

De acordo com o site, ainda não há detalhes para os preços que serão cobrados em terras tupiniquins. Contudo, assim como os games que chegaram “oficialmente” ao Brasil através da Loja Nintendo, a assinatura também não estará disponível para compra na eShop do Switch, e sim no site da Loja Nintendo.

Após comprar o serviço (para a quantidade de meses pré-definida que você desejar), você ganhará um código de 16 dígitos para resgatar na eShop e, assim, usufruir das vantagens da assinatura. Portanto, ainda sem grandes novidades sobre a possível volta da Nintendo ao Brasil.

ANintendo Switch Online, serviço de assinatura pago do Switch

Segundo as informações do The Enemy, também não há planos no momento para lançar Super Smash Bros. Ultimate e outros games do portátil com suporte ao idioma PT-BR. Cada jogo será analisado para a possibilidade de chegar com nosso idioma incluso.

Ontem, dia 14 de junho, vimos que a Nintendo lançou oficialmente no Brasil a Loja Nintendo, que contém códigos para diversos games first party. Segundo a Big N, mais games chegarão no futuro, como Mario Tennis Aces, e há chances de jogos third party também aparecerem por lá.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários