Nintendo Switch Do é registrado e pode ser uma nova versão do console

Nintendo Switch Do é registrado e pode ser uma nova versão do console

Último Vídeo

Agora que o Nintendo Switch Lite já foi revelado oficialmente, as expectativas dos consumidores se voltam ao prometido “Nintendo Switch mais poderoso” que ainda não se concretizou. Segundo alguns documentos descobertos esta semana pelo site Let’s Go Digital, não somente a nova plataforma existe, mas pode ficar conhecida como “Nintendo Switch Do”.

Nintendo Switch

A patente 318447 foi registrada pela Nintendo no dia 8 de julho (e concedida no dia 16 do mesmo mês) e relaciona a marca a “programas de jogos eletrônicos; programas de jogos eletrônicos baixáveis e programas de video games”, bem como a “jogos portáteis com displays de cristal líquido; filmes protetores para telas de games portáteis; cases de proteção adaptados especialmente para games portáteis e jogos eletrônicos portáteis”, entre outras categorias.

Como o registro feito pela Nintendo é bastante abrangente, isso significa que há chances de que o Nintendo Switch Do não seja necessariamente um novo hardware, mas sim um serviço adicional. A empresa já afirmou que não pretende lançar um modelo de console além do Switch Lite este ano, mas isso não descarta a possibilidade de que vejamos uma versão mais poderosa da plataforma híbrida anunciada em algum momento de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários