Nintendo Switch vende mais de 15 milhões de unidades na América do Norte

Nintendo Switch vende mais de 15 milhões de unidades na América do Norte

Último Vídeo

O Nintendo Switch alcançou uma marca importante em setembro. Em um comunicado a imprensa, a Nintendo revelou que o console ultrapassou a marca de 15 milhões de unidades vendidas na América do Norte. Comparado com 2018, as vendas do Switch aumentaram em 20%, além de ser o console mais vendido na América do Norte por 10 meses seguidos. 

De acordo com os dados da Nintendo, o Nintendo Switch vendeu mais na América do Norte do que o Wii U, seu predecessor, vendeu no mundo inteiro. Enquanto o Switch ultrapassou a marca de 15 milhões de unidades vendidas no território norte americano, o Wii U não passou das 13 milhões de cópias pelo mundo. Se colocarmos em escala global, os números são ainda mais esmagadores já que o Nintendo Switch já chegou a marca de 36 milhões de unidades vendidas pelo mundo, mais que o dobro de unidades do Wii U. 

E os números do Nintendo Switch podem crescer ainda mais esse ano, com os vindouros lançamentos de Luigi's Mansion 3, Mario & Sonic at the Olympic Games: Tokyo 2020 e Pokémon Sword&Shield. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários