LG anuncia o TONE Platinum, seu novo fone de ouvido Bluetooth high-end

1 min de leitura
Imagem de: LG anuncia o TONE Platinum, seu novo fone de ouvido Bluetooth high-end
Imagem: LG Newsroom

A LG não aguentou esperar até o Mobile World Congress 2016 (MWC) para apresentar algumas novidades. A empresa sul-coreana revelou ontem (14) o novo TONE Platinum, fone de ouvido Bluetooth desenvolvido em parceria com a marca de luxo Harman Kardon. Mais detalhes sobre o modelo serão revelados na feira supracitada, que ocorre entre os dias 22 e 25 de fevereiro em Barcelona (Espanha).

O que nós sabemos até agora é que o Platinum possui acabamento em alumínio e é equipado com o codec aptX HD, tecnologia que aprimora a qualidade de áudio wireless. Além disso, o produto conta com os mesmos recursos já conhecidos em outros membros da família TONE, como comandos de voz e compatibilidade com o aplicativo LG Tone & Talk (disponível exclusivamente para smartphones com Android).

Embora a empresa não tenha divulgado preços ou datas de lançamento, ela já adiantou que o TONE Platinum será disponibilizado primeiramente nos Estados Unidos já no mês de março, sendo levado em seguida para “mercados-chave” na Ásia, Europa e América Latina. Visto que a sul-coreana costuma trazer os produtos da série TONE para o nosso país, é provável que veremos este belo modelo nas prateleiras brasileiras.

O que você acha da linha de fones de ouvido TONE, da LG? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.