Nintendo pode ter revelado acidentalmente novo Metroid para o 3DS

Nintendo pode ter revelado acidentalmente novo Metroid para o 3DS

Último Vídeo

Embora não tenha feito qualquer anúncio relacionado à produção de um novo Metroid durante a última transmissão Direct, a Nintendo pode ter deixado escapar acidentalmente que já trabalha no novo capítulo da franquia. Ao acessar a página oficial do Nintendo 3DS, somos brindados com uma descrição que coloca a série junto a Animal Crossing, Super Smash Bros e Pokémon como parte da biblioteca do portátil.

Vale notar que, embora a franquia não esteja ausente do aparelho, ela não conta com nenhum título recente disponível — somente os dois primeiros capítulos da franquia, lançados há mais de 20 anos, podem ser jogados através do Virtual Console. A última vez que a franquia ganhou um game para portáteis foi em 2006, ano do lançamento de Prime Hunters para o Nintendo DS.

Embora isso possa se tratar de um mero engano por parte da Nintendo, a informação já foi suficiente para despertar a atenção dos fãs de Samus Aran. A última aventura inédita da franquia foi Metroid: Other M, projeto do Team Ninja que foi recebido de forma mista pela crítica especializada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.