Nintendo estará na TGS 2018 com foco em fazer novos negócios

Nintendo estará na TGS 2018 com foco em fazer novos negócios

Último Vídeo

Umas das feiras mais tradicionais do mundo dos games, a Tokyo Game Show é marcada por algumas ausências notáveis — tradicionalmente, a Nintendo se mantém alheia ao evento e trabalha com conferências próprias. Em 2018, a história vai ser um pouco diferente: conforme relatada o site oficial, a companhia estará presente na feira.

Nintendo

No entanto, conforme explica a BCN Retail, a empresa aparentemente não pretende usar a TGS 2018 para fazer grandes revelações, mas poderá fazer a exibição de alguns de seus títulos — algo inédito para ela. Aparentemente, a empresa vai concentrar suas ações nos “dias de negócios”, que serão usados para conversar com entidades e pessoas que tiverem horário marcado.

No entanto, os fãs da Nintendo não devem se animar: conforme explica o site Kotaku (e descrição oficial da TGS), as “exibições” feitas pela empresa vão se ater às áreas de negócios do evento. Em outras palavras, muito dos materiais trazidos devem ser mantidos alheios ao público em geral e têm grandes chances de ser mostrados somente para lojistas e outros membros da indústria.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários