Nintendo vai transformar The Legend of Zelda em uma Escape Room
26
Compartilhamentos

Nintendo vai transformar The Legend of Zelda em uma Escape Room

Último Vídeo

Além de estar trabalhando em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, a Nintendo atualmente prepara outra aventura deste universo de uma maneira um tanto fora do convencional. Na última quarta-feira (16), a companhia revelou a existência de “Defenders of the Triforce”, uma nova Escape Room desenvolvida com auxílio do estúdio Scrap.

A brincadeira temática deve ser montada em diferentes locais dos Estados Unidos durante o próximo ano, oferecendo uma experiência ligeiramente diferente de outras salas do tipo. Segundo a Nintendo, o local vai oferecer diversos itens e toques típicos à série Zelda, muitos deles criados diretamente para agradar quem já é fã de longa data.

A experiência vai deixar que os convidados interajam com itens clássicos e personagens vistos na série

“Em vez de escapar de uma sala fechada, os participantes trabalham em times de seis pessoas para resolver um mistério em uma área gigantesca, tudo com um limite de tempo fixo. A experiência vai deixar que os convidados interajam com itens clássicos e personagens vistos na série The Legend of Zelda como as tribos Goron, Zora e Kokiri. Os itens descobertos podem ser usados para resolver puzzles e avançar em outras áreas, assim como nos jogos The Legend of Zelda”, explica a companhia.

A primeira cidade a receber a Escape Room vai ser São Francisco, que deve oferecer a experiência entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro. Ainda não sabe o que é uma sala desse tipo? Então clique aqui para acessar um texto em que a equipe do Mega Curioso explica esse conceito e nos conta como foi sua experiência em uma dessas aventuras.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.