OnePlus confirma design do OnePlus 7 Pro em anúncio no New York Times

2 min de leitura
Imagem de: OnePlus confirma design do OnePlus 7 Pro em anúncio no New York Times
Imagem: xda
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em um anúncio de página inteira no renomado periódico norte-americano New York Times, a OnePlus confirmou o nome e o design do seu próximo top de linha. O aparelho, como já sabíamos, deve se chamar “OnePlus 7 Pro”, e seu visual básico foi delineado completamente na página do dito anúncio.

As imagens que você confere a seguir confirmam o conjunto de três câmeras traseiro e o restante da organização dos elementos. Não conseguimos, contudo, imaginar que tipo de material ou acabamento a carcaça do aparelho deve ter. A julgar pelo modelo atual, o OnePlus 6T, podemos imaginar que o novo celular venha com vidro fosco e metal na traseira.

Além dessa confirmação, a OnePlus não mostra mais nada revelador nas imagens. A parte interessante mesmo vem em forma de texto:

“Sem exageros, sem bordas, sem notch, sem lag em apps, sem apps desnecessários, sem preço de US$ 2 mil, sem música aleatória”.

Preste atenção particularmente no trecho “sem bordas, sem notch”. Isso provavelmente indica que o aparelho terá mesmo uma câmera de selfies retrátil, também confirmando rumores e vazamentos anteriores acerca do aparelho.

oneplusEste seria o visual do OnePlus 7 Pro com câmera de selfies retrátil (fonte: OneLeaks)

E se você quer ter uma ideia mais clara sobre como deve ser o visual do dispositivo, dê uma conferida no vídeo a seguir, que mostra algumas imagens nas quais o aparelho finalizado teria aparecido junto do CEO da OnePlus, Pete Lau.

Outro rumor que parte ter sido confirmado é quanto à qualidade impressionante do display do novo top de linha. De acordo com o DisplayMate, veículo especializado em analisar qualidade de telas, o visor do 7 Pro seria um dos melhores já testados por eles, tendo obtido nota máxima, A+.

“Seja em representação das cores, brilho, contraste ou densidade de pixels, o OnePlus 7 Pro se posicionou excepcionalmente bem em cada parâmetro, oferecendo uma experiência de visualização verdadeiramente melhor, mais precisa e agradável. Além disso, você ainda consegue ajustar o esquema de cores do display e temperatura de cor para conseguir a melhor calibração para o seu gosto pessoal”, escreveu o DisplayMate acerca do aparelho.

Rumores ainda indicam, e o mais recente teaser da OnePlus corrobora, que o aparelho terá ainda uma tela de 90 Hz (contra 60 Hz dos demais celulares no mercado) para oferecer mais suavidade na interface. Essa tela do OnePlus 7 Pro estaria sendo produzida pela Samsung.

Além do OnePlus 7 Pro, a marca chinesa ainda deve lançar um OnePlus 7 comum, sem esse display mais elaborado e, talvez, com apenas duas câmeras na traseira — contra três do modelo Pro. Há ainda relatos de um OnePlus 7 Pro com 5G.

***

Enquanto o OnePlus 7 Pro não chega, confira os preços do OnePlus 6T (8GB de RAM + 128 GB de Armz)!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.