Nintendo já vendeu 7 milhões de Amiibos nos Estados Unidos

Nintendo já vendeu 7 milhões de Amiibos nos Estados Unidos

Último Vídeo

Os executivos da Nintendo devem estar sorrindo à toa neste instante. Afinal, um relatório divulgado pelo NPD Group, empresa de referência na análise do mercado norte-americano, revelou que a empresa já vendeu sete milhões de Amiibos apenas nos Estados Unidos. 

Caso tenha dormindo em uma caverna desde novembro do ano passado e não tenha muita ideia do que são os bonecos, os Amiibos funcionam tanto no Wii U quanto no Nintendo 3DS e podem levar os personagens que representam para jogos específicos. A lista de títulos que oferecem suporte aos itens conta com nomes como Super Smash Bros. e Super Mario Maker, apenas para citar alguns exemplos. 

Vale citar que, nesse processo, alguns Amiibos foram vendidos por preços bem acima do normal. Entre os exemplos estão uma Samus com dois canhões, um boneco defeituoso de Peach e até mesmo um item de Marth com duas cabeças integram a lista de acessórios que fizeram seus donos lucrarem uma graninha extra. 

Vendas do Nintendo 3DS 

No mesmo documento, houve a menção de que a Nintendo viu, ao longo de 2015, um aumento de 30% nas vendas do Nintendo 3DS, e que apenas nos Estados Unidos foram vendidas 600 mil cópias de Splatoon.

Você possui algum Amiibo? Se sim, qual? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.