Nintendo Year in Review 2019: confira suas estatísticas do ano

Nintendo Year in Review 2019: confira suas estatísticas do ano

Último Vídeo

A Nintendo, através de sua página oficial, disponibilizou um recurso exclusivo para usuários de seus consoles para comemorar o sucesso que foi o ano de 2019. Com o lançamento de grandes jogos como Astral Chain, hack 'n' slash da Platinum Games, Super Mario Maker 2, o popular criador de mapas que, durante boa parte do segundo semestre, configurou como um dos títulos mais vendidos do ano, e The Legend of Zelda: Link’s Awakening, que vendeu mais de três milhões de cópias apenas na primeira semana de lançamento, agora é hora de celebrar e encarar o próspero 2020.

Para utilizar o recurso, é necessário efetuar o login com a conta do console no site da companhia e, logo em seguida, acessar a página do Year in Review 2019, que apresentará diversas estatísticas de jogo na plataforma híbrida e na versão Lite do Switch, dentre as quais encontram-se a quantidade de horas jogadas no videogame, número de títulos jogados no ano e as atividades mensais, sendo convertidas em imagens que podem ser compartilhadas em suas redes sociais.

https://www.engadget.com/2019/12/18/nintendo-switch-year-in-review-most-played-games/
(Fonte: Nintendo/Reprodução)

A funcionalidade do Year in Review, que divulga informações geradas desde a primeira utilização do console, permite também filtrar as atividades diárias, que mostram dias em que o aparelho mais foi utilizado, média de horas consumidas, e muitos outros dados. Além disso, as estatísticas permitem conferir a quantidade de My Nintendo Gold Point conquistadas até o momento, assim como a possibilidade de trocá-las por conteúdos na loja virtual.

O recurso foi disponibilizado inicialmente apenas em contas norte-americanas e ainda não chegou para todos os usuários brasileiros.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários