Nioh 2 traz criador de personagem e história conectada com o primeiro game
13
Compartilhamentos

Nioh 2 traz criador de personagem e história conectada com o primeiro game

Último Vídeo

Após a divulgação do primeiro trailer oficial de Nioh 2 durante a conferência da Sony, o diretor Fumihiko Yasuda e a equipe da Team Ninja divulgaram mais detalhes sobre o game. Enquanto a nova história vai ter ligações com a aventura original, o protagonista deve ser totalmente inédito e será criado pelo próprio jogador.

Segundo Yasuda, não será preciso ter jogado o game original, que se conecta à sequência pelo tempo em que se passada e pelo cenário. Ele também explica que um novo sistema de criação de personagens será adicionada graças a pedidos de jogadores feitos após a divulgação dos demos do primeiro Nioh.

Dificuldade brutal será mantida

Entre as opções de customização oferecidas em Nioh 2 estarão desde o visual do personagem até seu gênero e raça. Para a sequência, o Team Ninja desenvolveu um protagonista que poderá usar os poderes dos Yokai e terá inclusive a opção de se transformar em um deles durante a aventura.

Nioh 2

Para completar, Yasuda garantiu que Nioh 2 será tão difícil quanto seu antecessor e que a equipe de desenvolvimento está trabalhando em criar mortes satisfatórias para o jogador. Para garantir o melhor resultado possível, a equipe deve trabalhar novamente com o lançamento de demonstrações, que poderão ser testadas por todos os jogadores antes de o game chegar às lojas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários