Nioh está arrebentando nas análises lá fora; você confere a nossa em breve

Nioh está arrebentando nas análises lá fora; você confere a nossa em breve

Último Vídeo

Um dos jogos mais aguardados do PlayStation 4, Nioh já foi analisado pela mídia especializada estrangeira e parece estar muito bom. Com classificação de 85% no Metacritic até o momento, o título está sendo elogiado por conseguir superar qualquer comparação com a série Souls e se estabelecer como um jogo com identidade única.

A equipe responsável também recebeu elogios por conseguir incorporar as críticas e sugestões dos jogadores que testaram as versões Beta lançadas para o console. Entre os principais diferenciais apontados pelos analistas está o sistema de Ki, que ajuda a dar a cada combate uma cara estratégica bastante única.

O game atualmente tem a média 85 no Metacritic

As principais críticas parecem estar relacionadas à história do game, principalmente à maneira como personagens são introduzidos sem muito cuidado. Infelizmente, o público brasileiro vai ter que esperar um pouco para conferir o game por conta própria — devido a alguns atrasos na distribuição, a análise do TecMundo Games ainda vai demorar alguns dias para ser concluída. No entanto, já podemos adiantar que fãs de jogos de ação desafiadores têm bons motivos para dar atenção ao novo título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.