Nioh no Xbox One não está 'fora do mundo de possibilidades', diz Koei Tecmo
288
Compartilhamentos

Nioh no Xbox One não está 'fora do mundo de possibilidades', diz Koei Tecmo

Último Vídeo

As chances de Nioh dar as caras no Xbox One existem. O "Onimusha-Souls de nossa era" só não chegou ao console da Microsoft ainda por uma complicação um pouco maior: a Sony não é dona da franquia – que pertence à Koei Tecmo –, mas fez um contrato com a publisher e detém os direitos de distribuição do título.

A chegada de Nioh ao Xbox One, no entanto, "não está fora do mundo das possibilidades", de acordo com a Koei Tecmo, que deu a informação em resposta a um parceiro do site Generacion Xbox, via mensagem privada no Twitter.

"Não está fora do mundo das possibilidades. A Sony é dona da licença", revelou. Questionada sobre isso, a publisher continuou: "Somos donos da IDEA [franquia], mas a Sony é dona das licenças de distribuição. Espero que isso faça sentido", explicou.

Depois que o contrato expirar...

O usuário perguntou se a Koei Tecmo não poderia lançar Nioh em formato digital, como ocorreu, por exemplo, com NieR: Automata. A empresa replicou que "enquanto estiver sob contrato com a Sony, não", mas voltou a afirmar que não se trata de um "não completo" e que "no futuro, pode acontecer".

sfs

NieR: Automata foi desenvolvido pela Platinum e distribuído pela Square Enix, o que, certamente, facilitou a negociação com a Microsoft. No caso de Nioh, essa negociação teria de ser feita com a Sony, o que complicaria mais o processo – somente enquanto esse contrato durar, é claro.

Após o acordo expirar, o papo é outro. O que você acha? Nioh está disponível para PS4 e PC (via Steam).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários