Demolidor na NYCC: novo teaser com Mercenário, e atores falam sobre 3ª temporada em painel

1 min de leitura
Imagem de: Demolidor na NYCC: novo teaser com Mercenário, e atores falam sobre 3ª temporada em painel

A equipe e o elenco da série Marvel – Demolidor marcaram presença em um painel na New York Comic Con 2018, onde apresentaram novidades sobre a 3ª temporada, que estreia no próximo dia 19 de outubro na Netflix.

Em um novo teaser promocional divulgado durante o evento, podemos ver o ator Wilson Bethel no papel de Benjamin "Dex" Poindexter, conhecido dos fãs de quadrinhos como o vilão Mercenário (Bullseye)!

O personagem é um agente do FBI com uma pontaria letal, mas que tem problemas mentais e não pensa duas vezes antes de usar a força. Empregado pelo manipulador Wilson Fisk, “Dex” passa a aterrorizar Hell’s Kitchen usando o uniforme vermelho do Demolidor – dando à cidade de Nova York “um novo vilão”.

Vídeo e fotos do Mercenário na 3ª temporada de Demolidor

https://youtu.be/_k8hO-DnmCM

Painel de Demolidor na NYCC

Durante o painel da série Demolidor na NYCC, os atores comentaram um pouco sobre a nova temporada.

Entre os comentários (sem entregar muitos detalhes sobre a trama), a atriz Deborah Ann Woll falou que sua personagem Karen Page ganhou uma ótima narrativa este ano, que irá revelar muito mais sobre a parceira de Matt e Foggy.

Já a atriz Joanne Whalley, que entrou para o programa no papel da freira Maggie, disse que há uma grande relação e história entre sua personagem e Matt Murdoch (algo que os fãs dos quadrinhos sabem o que significa).

Wilson Bethel também provocou os fãs sobre a função de seu personagem na trama, comentando que o atirador e agente do FBI que interpreta tem “alguns parafusos soltos na cabeça” e acaba se aproximando de Wilson Fisk, o Rei do Crime.

Confira abaixo o vídeo da Marvel Entertainment com o painel da 3ª temporada de Demolidor na New York Comic Con 2018:

https://youtu.be/1H_DCMqXc1Q

Mais novidades sobre a 3ª temporada de Marvel's Demolidor:


A 3ª temporada de Demolidor estreia dia 19 de outubro na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.