Voxel

NIS comenta as novidades de Disgaea 4, ClaDun X2 e Atelier Totori

Último Vídeo


A NIS divulgou a lista de seus próximos títulos a chegarem aos sistemas da Sony. Por meio de uma postagem no Blog do PlayStation, o coordenador de marketing do estúdio, Nao Zook, comentou o que está por vir em relação às principais franquias da desenvolvedora.

O principal título da lista é, sem dúvidas, Disgaea 4: A Promise Unforgotten. Com previsão de lançamento para 6 de setembro, o jogo receberá uma edição especial, chamada de Premium Edition, e acompanhará um livro de artes e um boneco da personagem Fuka.


Além disso, Zook aplicou que o novo capítulo da série será focado na personalização, permitindo que o jogador altere personagens, itens, ataques especiais e até mesmo de personalidades e vozes. Outro ponto curioso é o nível máximo obtido, que pode chegar a 9999, o que permite a realização de ataques cujo dano pode chegar a 10 bilhões.

ClaDun X2

Outro game comentado pelo coordenador da NIS foi ClaDun X2, game que chega à PSN no fim de agosto. Segundo ele, a sequência de ClaDun: This is an RPG também abusará da customização e trará dezenas de outros elementos ao jogo.


Zook ainda explica que existirão 10 classes, incluindo as inéditas Swordmage, Shaman e Ninja, cada um com características próprias e estilos diferenciados de combate. Além disso, ele afirma que há outras profissões que devem ser descobertas durante a aventura.

Atelier Totori: The Adventurer of Arland

Por fim, o responsável pelo marketing da NIS comentou sobre Atelier Totori: The Adventurer of Arland, cujo lançamento está previsto para o dia 27 de setembro e que também receberá uma edição especial com um livro de artes e um disco com a trilha sonora. Entre as novidades do game, há o chamado “Adventurer’s License”, um sistema que categoriza os jogadores a partir de pontos obtidos ao derrotar monstros e ao realizar algumas missões.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.