Voxel

NIS divulga informações sobre seus próximos jogos para o PlayStation 3

Último Vídeo

Ryan Phillips, coordenador de marketing da desenvolvedora NIS, publicou no blog oficial do PlayStation 3 diversas informações sobre seus principais títulos a serem lançados para o PS3. Na lista, estão Bleach: Soul Ressurección, Atelier Totori: The Adventurer of Arland, Disgaea 4 e ClaDun x2.

Soul Ressurección é o primeiro game do anime Bleach a ser lançado para o PlayStation 3 e segue de maneira fiel o atual arco de histórias da série. No papel do protagonista Ichigo Kurosaki, o jogador deve lutar contra o vilão Aizen e seu exército de Arrancars. O game será um hack and slash, com gráficos em cell-shading que auxiliam na relação visual entre o game e a série.

O game contará com 21 personagens jogáveis, cada um deles com habilidades especiais, e mais modos além da tradicional campanha para um jogador. O sistema de melhoria das qualidades dos lutadores se dará por meio de Soul Points, que são acumulados a cada inimigo derrotado. Bleach: Soul Ressurección está marcado para sair entre junho e agosto de 2011.

Já Atelier Totori: The Adventurer of Arland marca a estreia da série no Ocidente. Com lançamento marcado entre os meses de setembro e novembro de 2011, o RPG de aventura focará na formação de equipes e na melhoria das habilidades da protagonista. A grande novidade aqui é a introdução de uma barra de Mana, que pode ser usada para realização de magias durante as batalhas.

ClaDun x2, único título da lista para o PSP, será lançado entre os meses de junho e agosto na PlayStation Network. O game de ação incorpora elementos de RPG e tem grande inspiração nos clássicos do passado, com gráficos pixelizados. Também voltado para a criação de equipes, os jogadores são desafiados a equilibrar os níveis de todos os membros do grupo, de forma a não prejudicar a todos.

Essa segunda versão conta com novas fases e armas inéditas, além de novas classes de personagem. As mudanças, porém, não se reduzem apenas a isso, e envolvem também animações diferenciadas e uma nova interface de usuário.

Ao final, Phillips exibe ainda o mais recente trailer de Disgaea 4, que pode ser visto acima.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.