Outlander: fotos da 5ª temporada mostram casamento e nova casa dos Fraser

1 min de leitura
Imagem de: Outlander: fotos da 5ª temporada mostram casamento e nova casa dos Fraser

Ainda falta tempo para os fãs poderem conferir a 5ª temporada de Outlander, que estreia somente em 16 de fevereiro de 2020 no canal americano Starz. Entretanto, com as novas imagens divulgadas, é possível saber um pouco sobre o que podemos esperar da próxima temporada.

Nas fotos, divulgadas pelo site Entertainment Weekly, podemos ver o casal Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) sorridentes na propriedade dos Fraser, reunidos para celebrar um grande casamento que será realizado no local. Porém, o casamento não deve ser marcado somente por festividades, visto que o governador William Tryon (Tim Downie) estará presente no evento, pronto para cobrar a promessa de Jamie de caçar Murtagh (Duncan Lacroix), o líder da resistência local.

(Fonte: Aimee Spinks/Starz/Divulgação)

Heughan comentou sobre o impasse vivido por Jamie, que fez um acordo com os britânicos, mas se vê mais próximo aos escoceses. “Jamie está realmente em uma situação muito difícil nesta temporada. Todos conhecemos o coração de Jamie. Sua linha de pensamento está mais na direção dos reguladores do que dos britânicos”.

As outras imagens divulgadas falam um pouco sobre o futuro de Claire. A primeira mostra a personagem em sua casa construída por Jaime, com um ambiente preparado para que ela possa desenvolver seus dons medicinais.

(Fonte: Jason Bell/Starz/Divulgação)

Para concluir, conheçam Adso, o novo membro da família Fraser, um gato dado por Jamie à Claire.

(Fonte: Mark Mainz/Starz/Divulgação)

Leia também: Outlander: conheça os atores que viverão a família Beardsley na 5ª temporada

Por Marcelo Omega via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.