Voxel

No combate ao vazamento de Halo 4, a Microsoft está banindo contas do Xbox LIVE

Último Vídeo

Img_normal
A Microsoft já havia se pronunciado quanto ao vazamento de Halo 4 — afirmando que teve acesso aos relatórios sobre a divulgação não oficial do game na internet e que estava trabalhando de perto com as equipes de segurança para resolver essa situação.

Aparentemente, segundo o que está sendo divulgado no site Reddit, a empresa americana já começou a entrar em ação e combater a pirataria. A solução encontrada pela Microsoft é a de suspender permanentemente as contas do Xbox LIVE dos jogadores que estão com a versão pirata de Halo 4.

A companhia ainda está enviando emails de notificação, que avisam aos jogadores que os privilégios do Xbox LIVE não serão reinstituídos. Ao site Eurogamer, a Microsoft enviou o seguinte pronunciamento quanto a suas ações de combate à pirataria:

“Os consumidores devem estar cientes de que a pirataria é ilegal e que nós tomamos ações rigorosas quanto às ações ilegais relacionadas aos nossos produtos e serviços. Jogar cópias piratas de games, como Halo 4, é uma violação dos Termos de Uso do Xbox LIVE e irá resultar em uma ação de resposta, como a restrição de contas e consoles”.

Fonte: Eurogamer e Reddit

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.