Aggretsuko: Netflix divulga trailer da 3ª temporada do anime

3 min de leitura
Imagem de: Aggretsuko: Netflix divulga trailer da 3ª temporada do anime

Nesta quinta-feira (6), a Netflix divulgou o trailer oficial da 3ª temporada do anime Aggretsuko. A série estará disponível para os assinantes da plataforma de streaming a partir do dia 27 de agosto.


Confira:



 


A franquia com a personagem Retsuko já possui três versões em anime. A primeira delas, lançada em 2016, inclusive, teve cerca de 100 episódios. A nova versão, disponibilizada diretamente para a Netflix, conta com 20 episódios divididos em 2 temporadas muito divertidas.


Vale lembrar que Aggretsuko também teve um Especial de Natal lançado em dezembro de 2018, que também está disponível na Netflix.


A trama acompanha uma panda-vermelha antropomórfica que trabalha no departamento de contabilidade de uma grande empresa. Retsuko sempre quis trabalhar nela e por lá acaba vendo a frustração rotineira de perto. 


A jovem panda precisa realizar tarefas cada vez mais imprevisíveis e cheias de detalhes impossíveis, o que termina em momentos cômicos para os espectadores. 


O estresse do cotidiano vai deixando-a, aos poucos, irritada com as situações em que seus superiores e colegas de trabalho a colocam. Para retomar a paz interior, ela vai a um tradicional karaokê e canta músicas de bandas de death metal. 


E, nesse sentido, tudo que parecia fofinho tem um contraste interessante. Certamente, a trama é passível de grande identificação para várias pessoas.


Portanto, não perca, pois a 3ª temporada do anime Aggretsuko estreia em 27 de agosto na Netflix!


Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.