Voxel
01
Compartilhamento

No Twitter, Hideki Kamiya sugere desenvolvimento de Bayonetta 2 em outros consoles

Último Vídeo

 

Desenvolvedores com frequência são bastante limitados pelas companhias a não divulgar mais informações que o permitido. Isso não impede Hideki Kamiya, da Platinum Games, a responder (ou tentar, ao menos) os seus seguidores, mesmo que isso signifique oferecer respostas vagas.

Quando confrontado por mais um dos fãs de Bayonetta desapontados pelo fato da sequência “nunca estar disponível para quem não quiser comprar um Wii U”, Kamiya respondeu com outra pergunta: “Nunca?”

Com isso, o desenvolvedor pode sugerir que o período de exclusividade do console da Nintendo seja limitado. Resident Evil 4, por exemplo, foi considerado um exclusivo absoluto do GameCube e acabou dando as caras no PlayStation 2 posteriormente (fato, inclusive, que resultou na saída do produtor Shinji Mikami da Capcom). Para saber se Bayonetta 2 seguirá um caminho semelhante, no entanto, é necessário esperar e aguardar os fatos.

Fonte: Twitter

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.