Huawei apresenta o FreeBuds 3, seu novo concorrente para os AirPods

1 min de leitura
Imagem de: Huawei apresenta o FreeBuds 3, seu novo concorrente para os AirPods

Durante a IFA 2019, a Huawei apresentou seu novo modelo de fone de ouvido sem fio, o FreeBuds 3. Desenvolvido com tecnologia para o cancelamento de ruído, estes fones têm uma autonomia de quatro horas de uso contínuo e podem ser os concorrentes dos AirPods 2, da Apple.

O sistema de cancelamento de ruídos do FreeBuds 3 funciona de maneira ativa em encaixe aberto. Na prática, isso significa que os fones conseguem eliminar barulhos de baixa frequência, com até 15dB, sem precisar de uma barreira física para isso. Este é o primeiro fone de ouvido com este tipo de tecnologia. Ele também consegue distinguir a voz humana de barulhos do local onde a pessoa está e seu microfone é capaz de anular os efeitos do vento.

Alimentado por um processador Kirin A1, os novos fones de ouvido da Huawei foram desenvolvido para dispositivos com menor consumo de energia. Além disso, o FreeBuds 3 tem suporte para Bluetooth 5.1 e Bluetooth Low Energy 5.1.

FreeBuds 3 (Fonte: Huawei/Divulgação)

Disponíveis nas cores preta e branca, o FreeBuds 3 tem previsão de chegar para os mercados da Europa e Ásia, a partir de outubro. A Huawei não divulgou o preço oficial dos fones, mas já antecipou que eles serão mais baratos que os AirPods.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.