Noctis, de Final Fantasy XV, é o novo lutador de Tekken 7
216
Compartilhamentos

Noctis, de Final Fantasy XV, é o novo lutador de Tekken 7

Último Vídeo

A Bandai Namco pegou muita gente de surpresa no último domingo ao anunciar o novo lutador que chega a Tekken 7 através de um DLC. Em vez de “emprestar” um nome conhecido dos jogos de luta, a empresa aposta em Noctis Lucis Caelum, de Final Fantasy XV, como a mais nova adição à sua seleção de lutadores.

O protagonista do RPG chega equipado com sua Engine Blade que, combinada à sua magia, promete torná-lo uma opção bastante versátil dentro do jogo. A chegada do personagem deve ser acompanhada pela adição de um novo cenário temático, com direito a aparição de figuras como Ignis, Gladiolus, Prompto e Cindy.

Esse é o terceiro lutador “de fora” que Tekken 7 recebe desde seu anúncio. O primeiro deles foi Akuma — que chegou ao game já em seu lançamento e faz parte integral de sua história —, sendo seguido por Geese Howard, que será adicionado em dezembro. Quanto a Noctis, ele só deve ser incluído no game a partir da “primavera de 2018” no hemisfério norte, período equivalente a nosso outono

Noctis

Assim como aconteceu com Geese, Noctis faz parte do passe de temporada de Tekken 7 e poderá ser adquirido de forma individual assim que for liberado pela Bandai Namco. Resta esperar agora para descobrir qual surpresa a desenvolvedora vai revelar para o terceiro (e último) lutador adicional prometido por ela.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.