Nolan Bushnell, criador do Atari, retorna à BGS na edição de 2018!

Nolan Bushnell, criador do Atari, retorna à BGS na edição de 2018!

Último Vídeo

Mais uma lenda confirmada na BGS 2018: Nolan Bushnell, o criador do Atari, estará na 11ª edição do evento. Considerado pela revista Newsweek um dos “50 Homens que Mudaram a América”, Bushnell entrou para a história da indústria dos video games quando criou o Atari, em 1977. O artista foi uma das grandes atrações da Brasil Game Show do ano passado e retorna para a nova edição.

Bushnell vai palestrar no BGS Talks sobre sua carreira, atender os fãs com fotos e autógrafos em sessões de Meet & Greet e ainda será jurado de concursos de cosplay. “Na Brasil Game Show de 2017 pude perceber o quanto os brasileiros são apaixonados pelos video games e fiquei muito feliz com a calorosa recepção. Tive a oportunidade de encontrar muitos fãs, tirar fotos e dar autógrafos. Foi um evento incrível e estou muito feliz por retornar”, disse o criador, que também gravou uma mensagem para o público da BGS:

“O Nolan é uma lenda viva dos video games. Ele deu o pontapé inicial para a popularização dos jogos eletrônicos e o sucesso dessa indústria teve muita influência do trabalho dele”, endossou Marcelo Tavares, CEO e criador da BGS.

Ainda não garantiu seus ingressos? Clique aqui e adquira agora!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários