Nolan North diz que Mark Wahlbergh não será bom Sully em filme de Uncharted

Nolan North diz que Mark Wahlbergh não será bom Sully em filme de Uncharted

Último Vídeo

Falando recentemente durante o programa Retro Replay no YouTube, Nolan North, que deu voz a Sully nos games da série Uncharted, emitiu sua opinião sobre a adaptação cinematográfica, mais especificamente sobre Mark Wahlbergh interpretar o personagem que dublou.

Nas palavras do dublador, o ator não foi a melhor escolha para interpretar o personagem nas telonas. Além disso, North também acredita que a série de The Last of Us em produção para a HBO terá mais sucesso que a adaptação de Uncharted para as telonas.


“Acho que o fato de eles estarem fazendo uma série de The Last of Us é muito melhor que um filme antes de qualquer coisa. Acho que ter [na série] o cara que fez Chernobil é algo formidável. Estou mais empolgado com a série – preciso ser honesto – que com o filme de Uncharted. Gosto muito de Mark Wahlberg, mas não vejo ele como Sully”, comentou North.

Troy Baker, dublador que já é um velho conhecido dos fãs de jogos, também participou do bate-papo e disse sequer acreditar que o filme um dia saia do papel. Você pode conferir o programa completo (em inglês) no vídeo acima.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários