Voxel
16
Compartilhamentos

Nos Estados Unidos, Animal Crossing: New Leaf bate recorde de vendas no eShop

Último Vídeo

Img_normal

Se o Wii U está na UTI, o 3DS ganhou alta faz tempo. O portátil vem acumulando bons números graças aos grandes títulos que tem recebido. Um deles é Animal Crossing: New Leaf, lançado nos Estados Unidos no último domingo e já recordista de vendas no eShop.

Durante a conferência de investidores da “Big N” ontem na E3, o presidente da companhia, Satoru Iwata, disse que o lançamento do game ajudou a alavancar também as vendas do 3DS para “até quatro vezes mais” em comparação com a semana anterior ao lançamento.

“É o título mais importante desta temporada. Foi um sucesso no Japão e já é um sucesso nos EUA”, disse Iwata. “Nesta sexta-feira ele chegará à Europa. Consumidores de diversos perfis, incluindo mulheres, gostam do game”, afirmou o executivo, complementando que “o sucesso do título é crucial para o futuro do 3DS nos mercados norte-americano e europeu”.

Animal Crossing: Day Leaf foi lançado para o 3DS no eShop no último dia 9, domingo, e confirmou o impacto imediato que a franquia tem como respaldo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.