Serviço cria livro com conversas do WhatsApp para o Dia dos Namorados

1 min de leitura
Imagem de: Serviço cria livro com conversas do WhatsApp para o Dia dos Namorados

Um grupo de desenvolvedores brasileiros resolveu tornar todo o amor destilado nas conversas entre namorados no WhatsApp em algo palpável, real. Eles criaram o WhatsLoveBook, uma plataforma que cria livros a partir das mensagens trocadas entre pessoas apaixonadas.

Você envia a conversa por email, um robô faz o processamento, diagramação, seleção do conteúdo e, antes de mandar imprimir, ele mostra uma prévia do produto final. Caso você aprove tudo, o seu livro vai para a impressão e, depois disso, chega pelo correio na sua casa.

Segundo os desenvolvedores, cada livro consegue gerar cerca de 25 páginas ou mais, e o conteúdo é todo produzido de forma a não imprimir informações sigilosas, fazendo o tratamento das informações em metadados e, depois, em estatísticas e frases bonitas.

Eles também afirmam que o procedimento é totalmente privado, já que nenhuma pessoa tem acesso à conversa enviada, apenas o robô. Depois de impresso, o livro fica fechado e, em seguida, é embalado e enviado para o endereço escolhido.

A intenção dos desenvolvedores é atrair muitos clientes com a aproximação do Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. Contudo, como ainda estamos um tanto longe dessa data, o site permite que você deixe um lembrete no seu email. Três semanas antes da data em questão, o produto entra em confecção.

Para conferir as condições de preço e entrega, você precisa fazer uma simulação enviando suas conversas para um email específico. Saiba como fazer através deste link.

WhatsApp ou Telegram? Qual é o melhor mensageiro mobile? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.