Lucifer: Kelly Clarkson visita o set de gravação da 5ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Lucifer: Kelly Clarkson visita o set de gravação da 5ª temporada

A produção da 5ª e última temporada de Lucifer, agora produzida pela Netflix, está a todo vapor. Tom Ellis, que continua filmando as últimas cenas de seu icônico personagem, recebeu uma visita no set de gravações da série: a cantora Kelly Clarkson esteve presente nos estúdios para dar uma conferida no que estava rolando por lá.

?Kelly Clarkson visitou o set de gravações de Lucifer. (Fonte: Netflix/Divulgação)

Clarkson, além de cantora, é jurada do The Voice nos Estados Unidos e tem um talk-show. Recentemente, em uma pausa entre as entrevistas, ela acabou se declarando uma grande fã da série e inclusive fez um apelo para que a Netflix não encerrasse a série na 5ª temporada. Ela também comentou que maratonou as 3 primeiras temporadas em apenas 4 dias.

A Netflix, que por enquanto parece não ter se rendido ao apelo da cantora — e de milhões de fãs da série —, convidou Kelly para visitar, com seu programa, o set de filmagem da última temporada de Lucifer.

(Fonte: Netflix/Divulgação)

Sobre a 5ª temporada de Lucifer

Poucas informações foram divulgadas sobre o ano que encerra a história de Lucifer. A Netflix encomendou 6 capítulos extras para a conclusão, e a 5ª temporada agora terá 16 episódios, ao invés dos 10 anunciados. Na temporada final, teremos a volta de Charlotte, mãe de Lucifer, que retornará com um visual diferente.

Ainda não há uma data oficial para a estreia na plataforma.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.