Vis a Vis 6ª temporada: Netflix vai continuar com a série?

1 min de leitura
Imagem de: Vis a Vis 6ª temporada: Netflix vai continuar com a série?

Fãs de Vis a Vis, regozijem-se! Hoje (31), estreou oficialmente na Netflix a série Vis a Vis: El Oasis, spin-off de Vis a Vis. Nesaa parte da história, que muitos encaram como a 5ª temporada de Vis a Vis, apesar de ser uma série derivada, acompanhamos as personagens Macarena e Zulema fora da prisão, tentando roubar uma tiara de um mega traficante mexicano. Mas será que teremos uma 6ª temporada de Vis a Vis?

A princípio, a série acabou mesmo foi na 4ª temporada. Porém, graças aos esforços dos fãs, o seriado retornou em forma de spin-off. Ou seja, a produção já ganhou uma sobrevida. O que não nos deixa muito esperançosos quanto à continuação de Vis a Vis e, consequentemente, uma sexta temporada.

Netflix/Reprodução

Porém, nada é impossível! Se a nova temporada fazer um sucesso estrondoso, como se espera, quem sabe, os produtores e elenco de Vis a Vis possam, sim, retornar no futuro de alguma maneira.

De qualquer forma, nenhuma informação oficial foi revelada até agora e, como bem sabemos, a Netflix costuma esperar um tempo antes de anunciar renovações ou cancelamentos. Antes, é preciso analisar a audiência e os números.

Você gostaria de ver uma 6ª temproada de Vis a Vis? Até lá, aproveite Vis a Vis: El Oasis, que já está disponível na Netflix!

Texto escrito por Jean Foss.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.