3 dicas para conseguir mais contatinhos

1 min de leitura
Imagem de: 3 dicas para conseguir mais contatinhos

Quem está solteiro (na pista ou só a fim de conhecer gente fina, elegante e sincera) sabe que aplicativos de relacionamento são a maneira mais prática para arrumar um par. Mesmo assim, chamar a atenção da pessoa certa nem sempre é fácil. Por isso, o Happn selecionou três dicas para que os usuários montem o perfil certeiro para conquistar vários “crushes”.

1. Não menospreze o valor da descrição!

Apresentação é tudo! Por mais clichê que possa parecer, a primeira impressão é a que fica, sim, então capriche na sua descrição. Contar quem você é e do que gosta, de forma leve, descontraída e leve é um bom caminho. Falar sobre seus hobbies e mostrar sua personalidade aumentam as chances de gerar conversas e encontrar afinidades no aplicativo. Já fazer exigências pode afastar crushes em potencial e reduzir o número de likes.

2. Selecione as suas melhores fotos

Uma imagem vale mais que mil palavras. Invista na seleção de boas fotos, que mostrem quem você é. Uma boa imagem de perfil conta muito; e, se você conseguir mostrar mais sobre seus interesses assim, com certeza atrairá a atenção dos happners. Fotos de viagens, esportes, hobbies e seus pets são ótimas maneiras para puxar conversa e, quem sabe, conseguir um encontro. Uma dica importante do aplicativo é evitar fotos em grupos grandes. Por mais que seja legal mostrar que você tem 1 milhão de amigos, o foco deve ser você!

3. Não esconda a sua rotina!

Conecte-se! Sincronizar suas redes sociais ao seu perfil do Happn ajuda a mostrar que você existe e está falando a verdade no app. Nada mais frustrante do que se encantar pela pessoa errada ou por alguém que diz ser o que não é, certo? É possível incluir sua conta do Instagram e suas playlists do Spotify, que já dão dicas de quem você é e do que gosta.

Uma dica importante, além das citadas, é não usar informações falsas no aplicativo. Chamar a atenção dessa forma pode até funcionar em um primeiro momento, mas, quando o crush descobrir que você não é exatamente a última bolacha do pacote, nada vai ajudar. Então, seja você mesmo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.