Voxel

Nostalgia: quanto tempo leva para explorar todo o mapa de GTA San Andreas?

Último Vídeo

Já faz um bom tempo desde que GTA: San Andreas foi lançado. Tido por muitos como o favorito da franquia da Rockstar, o game apresentou, em 2004, um mundo aberto muito mais ambicioso do que tudo o que havíamos conferido: um estado inteiro para os jogadores explorarem. À época, isso foi uma revolução.

E quanto tempo se gasta para explorar, na íntegra, todo aquele mapa? Composto por Los Santos (réplica de Los Angeles), San Fierro (réplica de San Francisco) e Las Venturas (réplica de Las Vegas)? O vídeo acima, postado pelo camarada 8-Bit Bastard, mostra que sua vida pode ser muito mais produtiva com GTA: uma hora, 36 minutos e 17 segundos.

Para que se tenha uma ideia, games como Just Cause 2 e GTA 5, naturalmente, exigem mais tempo. O game da Square Enix é impressionante: ele pede cerca de cinco horas para ser explorado em sua totalidade. A Los Santos de GTA 5, por sua vez, exige duas.

Nostálgico é pouco. Grand Theft Auto: San Andreas tem versões para PlayStation 2, Xbox, PlayStation 3, Xbox 360 e dispositivos mobile (iOS e Android), além do PC.

Sentimos saudades, CJ!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.