Voxel
19
Compartilhamentos

Notícia triste: sistema de clãs em CoD: Ghosts não deve contemplar o Wii U

Último Vídeo
Img_normal

A Activision revelou que o novo sistema de clãs da modalidade multiplayer de Call of Duty: Ghosts não estará disponível na versão da produção para o Wii U. Essas novas formas de dividir os jogadores sob “a mesma bandeira” permitirá que todos os companheiros de time possam viver juntos a experiência online, ainda que cada uma das pessoas esteja jogando em uma plataforma diferente.

Ao que parece, o sistema de clãs deve integrar os títulos que funcionem no Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One, PlayStation 4 e no PC. Portanto, essa nova confirmação cai como uma bomba na cabeça dos donos de Wii U, que estavam pensando em comprar sua versão do novo CoD, crentes de que iriam poder acompanhar o pessoal que iria jogar online nas outras plataformas.

Call of Duty: Ghosts tem previsão de lançamento no próximo dia 5 de novembro deste ano, com versões para todos os consoles da atual geração e para o PC. As vindouras plataformas também receberão suas versões do título, fazendo com que todo mundo possa jogar junto! (Exceto o pessoal que comprar para o Wii U...)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.