Notícias sobre a liberdade em The Division e integração com smartphones

Notícias sobre a liberdade em The Division e integração com smartphones

Último Vídeo

Infelizmente adiado para 2015, Tom Clancy’s The Division não para de produzir notícias que nos deixam ainda mais ansiosos para a chegada do game. Algumas matérias podem desagradar e outras causam algum entusiasmo pelo que está por vir. Esta é, provavelmente, uma que agradará aos que esperam o lançamento do jogo, uma vez que apresenta alguns detalhes bem interessantes sobre o título.

Em entrevista ao Examiner, o produtor executivo do título, Fredrik Rundqvist, falou sobre as inúmeras possibilidades para os jogadores e como o cenário será livre e acessível desde o começo. “Queríamos que o mapa todo estivesse acessível desde o início, dando a possibilidade para você ir onde quiser”, disse Rundqvist, ressaltando que o game deve ser jogado da forma como desejarmos.

Em The Division, os jogadores poderão batalhar um contra os outros no topo de prédios, no interior de construções, nas ruas e até abaixo da superfície. “A jogabilidade no telhado se misturará com todo o resto e, o que nós não queríamos, era criar uma progressão linear em que você tem que fazer as coisas em uma determinada ordem. Então, se você quiser subir no telhado, nós não vamos impedi-lo”, continuou o produtor.

Rundqvist também comentou sobre a integração do jogo com os dispositivos móveis, conceito apresentado no trailer da gamescom 2013. O vídeo mostra a utilização de smartphones e tablets durante a jogatina que podem ser usados para exibir, por exemplo, o mapa do cenário. “Hoje em dia, é difícil se locomover sem o smartphone e acho que no game será inda mais difícil viver sem o mapa”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.