Voxel

Nova arte conceitual sugere cancelamento do DLC The Legend of Dragoon para PS All-Stars Battle Royale

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/AllGamesBeta
PlayStation All-Stars Battle Royale é a versão da Sony de um famoso game da Nintendo, lançado no final do ano passado para PlayStation 3 e PS Vita. O título agradou muito os fãs dos consoles da empresa, que puderam experimentar um pouquinho das batalhas que até então só podiam ser jogadas nas plataformas da Big N.

No entanto, parece que a Sony não achou que o título foi tão bem sucedido assim. Um par de imagens conceituais liberadas pelo site All Games Beta sugere que, depois que a Sony cortou os laços com a SuperBot Entertainment, todos os DLCs que estavam nos planos da desenvolvedora também teriam ido por água abaixo.

Fonte: Divulgação/AllGamesBeta
Uma das expansões que deveriam ser lançadas seria uma aventura baseada em The Legend of Dragoon. Mais especificamente, o novo lutador que chegaria ao game seria chamado Dart, e as artes conceituais do gladiador podem ser vistas nas duas imagens acima. Mais do que simples artes conceituais, as screenshots mostram projetos de modelos 3D, que estavam tão próximos de se tornarem realidade, que integram o portfólio de Mike Edwards (o artista que os produziu).

Vale mencionar que a nova empresa responsável por All-Stars Battle Royale é o Santa Mônica e, se você não se lembra do game, vale a pena clicar aqui e conferir a análise que o TecMundo Games fez do game. Recentemente, alguns rumores apontavam para a produção de uma continuação para Battle Royale. Agora está tudo muito obscuro. Vamos esperar as coisas clarearem para tirarmos nossas conclusões.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.