Voxel

Nova atualização de Battlefield 4 chega para (tentar) corrigir bugs do jogo

Último Vídeo

E a Electronic Arts continua em sua própria batalha para acabar com todos os problemas de Battlefield 4. Após uma série de reclamações sobre dificuldades de conexão e uma série de bugs, o estúdio liberou mais uma atualização para tentar corrigir todas essas falhas.

O novo update foi liberado inicialmente para PCs, mas já foi disponibilizado para todas as demais plataformas no início desta terça-feira em uma tentativa de consertar os diversos pontos críticos que assolam o título desde seu lançamento. Entre as melhorias prometidas, está a estabilidade no desempenho geral do jogo, correção de bugs e vários outros pequenos ajustes que devem tornar o título “habitável”.

Como desbloquear o SUAV

Deixando os problemas de lado, o gerente de comunidade da Microsoft, Larry Hryb, revelou como os jogadores podem desbloquear o drone SUAV no DLC China Rising.

Segundo Major Nelson, para acessar o conteúdo, você precisa primeiramente ter acesso a uma medalha que só é liberada após você realizar uma morte usando um bombardeiro em um dos mapas do jogo. Com esse prêmio em mãos, o drone pode ser utilizado a qualquer momento.

Para facilitar a vida dos soldados, ele disponibilizou um breve vídeo que mostra todo o processo. Além disso, ele detalha o funcionamento do SUAV na prática, revelando o quão perigoso o brinquedinho pode ser no campo de batalha.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.