Nova atualização de Call of Duty: Black Ops 4 nerfa a especialista Zero

Nova atualização de Call of Duty: Black Ops 4 nerfa a especialista Zero

Último Vídeo

Call of Duty: Black Ops 4 vem adicionando novos especialistas e mapas através de atualizações e, recentemente, viu uma nova especialista entrar no campo de batalha. Chamada de Zero, a especialista foi incluída no PS4 e depois no Xbox One e PC, mas muitos jogadores reclamaram do quão overpower ela era. A Treyarch ouviu as reclamações e anunciou uma nova atualização, dessa vez para nerfar Zero.

O grande problema com a especialista Zero era a sua habilidade de hacker, chamada Ice Pick. Com ela, era possível hackear um scorestreak inimigo e tomar para si, sem a possibilidade de qualquer outro personagem se defender ou contra-atacar. Isso significa que um jogador com Zero e sem nenhum scorestreak poderia ter acesso a fácil a vantagens como o ataque de helicóptero que outra pessoa conquistou.

As reclamações foram tantas que até jogadores profissionais de Call of Duty estava realizando um ban não-oficial de Zero nas partidas, se recusando a escolher a especialista. Ouvindo os jogadores, a Treyarch anunciou o update 1.10 em que, entre outras novidades, nerfa as habilidades de Zero.

A atualização aumenta o tempo que o jogador precisa para conseguir a habilidade Ice Pick, assim como o período em que ela pode hackear scorestreaks, além de evitar que os ataques dela congelem os cooldowns de recuperação de vida, algo que poderia ser feito anteriormente com ela. Para saber de todas as novidades sobre a atualização 1.10, clique aqui para acessar a lista completa de mudanças. A atualização já deve estar disponível no PC, PS4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários