Nova atualização de CS: GO chega com nova arma, killcam e muito mais

Nova atualização de CS: GO chega com nova arma, killcam e muito mais

Último Vídeo

A atualização de inverno de Counter-Strike: Global Offensive (que chega no verão do Hemisfério Sul) chegou com uma série de novidades que vão impactar vários modos do game e jogadores dos mais diferentes níveis.

Uma das novidades mais bem recebidas é o chamado "Killer Replay", que é uma killcam. Trata-se de um recurso em vídeo que mostra os últimos segundos do seu personagem antes de ser morto na rodada — tudo do ponto de vista do jogador que assassinou você. Esse modo pode ser ativado no Casual e no Demolition.

A nova arma é o R8 Revolver, que é secundária e ocupa o slot da Desert Eagle. Ela garante tiros rápidos e poderosos e pode matar em até um único disparo.

Entre as alterações de gameplay, que incluem rebalanceamento de armas, duas contagens mudaram: de rounds (1:55) e do C4 (0:40). A novidade vale para Competitive Matchmaking e partidas dos CSGO Major Championships.

Para conferir tudo o que será adicionado na atualização, incluindo novidades relativas à comunidade, aos servidores e às contas de CS:GO, clique aqui.

Qual é a jogada mais louca que você já viu em CS? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.