The 100 7ª temporada: Bellamy retorna no preview do episódio 7x12

2 min de leitura
Imagem de: The 100 7ª temporada: Bellamy retorna no preview do episódio 7x12

Nesta quinta-feira (13), a The CW divulgou um preview imperdível do próximo episódio de The 100. A série, que atualmente exibe sua 7ª temporada, vai apresentar o 12º episódio na próxima semana e promete chamar a atenção dos espectadores com o que vem por aí.


O intitulado “The Stranger” deverá focar em conflitos eletrizantes e perigosos que envolvem o retorno do personagem Bellamy (interpretado por Bob Morley), dando sequência aos eventos apresentados no episódio desta semana. Na história, Bellamy havia sido dado como morto, mas estava se recuperando no planeta Etherea. 


Em poucos segundos, vemos o personagem traindo seus amigos e seguindo com algo muito poderoso por trás de sua ação. 


Confira: 



 


O clima de tensão continua presente na série e parece que vai permanecer assim até o final da temporada. Além de Morley, no elenco também podemos ver Eliza Taylor, Paige Turco, Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Richard Harmon, Tasya Teles, Shannon Kook e Henry Ian Cusick.


Vale lembrar que a série, criada por Jason Rothenberg, é baseada no livro homônimo da escritora Kass Morgan. Ao longo de sete temporadas, a trama abordou os conflitos de cem jovens escolhidos para repovoar o planeta Terra após diversos desastres que dizimaram a população. 


Gostou do preview? O episódio 7x12 de The 100 vai ao ar no dia 19 de agosto pela The CW!


Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.