Nova atualização de EA Sports UFC traz o brasileiro Rafael dos Anjos

Nova atualização de EA Sports UFC traz o brasileiro Rafael dos Anjos

Último Vídeo

A Electronic Arts acaba de liberar uma nova atualização para o seu EA Sports UFC. Já disponível para download, o conteúdo inclui quatro novos nomes ao já respeitável rol do título. Entre os estreantes, estão o peso-pesado Anthony “Rumble” Johnson e a peso-galo Holly Holm. Há também dois novos pesos-leves: Eddie Alvarez e o brasileiro Rafael dos Anjos.

Além do último DLC (conteúdo para download), a EA Sports já ofereceu outros três pacotes adicionais desde que o seu UFC estreante deu as caras em junho de 2014. De fato, a última atualização, liberada em dezembro, trouxe uma pazada de grandes nomes do esporte, tais como Quinton “Rampage” Jackson, Mark Coleman e Brock Lesnar. Outras atualizações também acrescentaram novos movimentos aos lutadores.

Diferentemente de todos os outros títulos associados à franquia UFC, EA Sports UFC utiliza a engine Ignite (a mesma utilizada em FIFA 14 e em NBA Live 14). Entre outras coisas, isso permite que a feição dos lutadores apresente muito mais detalhes, permitindo emoções mais verossímeis dentro do octógono. Em nossa análise, nós dissemos que “Apostando no realismo, EA Sports UFC constrói uma base sólida, mas que peca pela falta de conteúdos variados”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.