Nova atualização de Elder Scrolls Online fará uma faxina no seu inventário

Nova atualização de Elder Scrolls Online fará uma faxina no seu inventário

Último Vídeo

A sexta grande atualização do RPG online da franquia The Elder Scrolls promete uma repaginada nos menus para separar itens por categoria. A mudança afetará principalmente as “mounts”, “pets” e roupas decorativas.

A janela “Collections” será separada do inventário normal e livrará o espaço precioso que era ocupado por itens dessas categorias. Caso você consiga mais, eles irão automaticamente para a nova área e poderão ser acessados diretamente de lá, tanto pelo mouse como através de hotkeys personalizáveis.

Além das Coleções, o “Update 6” contará também com a adição de sistemas como o “Champion” (novas habilidades passivas para personagens de rank Veteran) e a “Justice” (possibilita a execução de crimes e furtos em NPCs, venda de itens roubados em lojas específicas e confronto com guardas). Ainda não foi revelada a data de lançamento da atualização.

Lançado em abril de 2014 para PC, The Elder Scrolls Online passou cerca de um ano tendo a necessidade de assinatura mensal. O modelo de mensalidades se tornará opcional a partir de 17 de março e garantirá ao jogador acesso a futuros DLCs sem precisar comprá-los separadamente, além de “perks” como XP e dinheiro adicionais.

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited seguirá também para os consoles PS4 e Xbox One em junho deste ano. Assinaturas nos serviços PS+ e Live Gold serão obrigatórias para ter acesso ao MMO.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.