Nova atualização de Sea of Thieves trará o Natal para os piratas
76
Compartilhamentos

Nova atualização de Sea of Thieves trará o Natal para os piratas

Último Vídeo

Sea of Thieves segue tentando levar a vida de pirata para o Xbox One e Windows 10, mesmo tendo perdido boa parte de sua força desde o lançamento. Isso certamente não impediu a Rare de continuar firme com seus planos para novos conteúdos para o game, como é o caso da atualização Guilded Gifts, que traz novas missões e o clima natalino aos sete mares.

Como parte da última atualização de 2018 para Sea of Thieves, a Rare introduz o Pirate Lord, que ficará presente em todas as tavernas que você encontrar no jogo. Ele ficará a sua espera para vender uma Guilded Voyage, que não custará nenhum dinheiro ao seu pirata.

Serão quatro viagens disponíveis, sendo que você pode pegar apenas uma. Caso você forme um grupo com quatro jogadores, cada um pode pegar um mapa e seguir viajando em busca de tesouros mais valiosos, além de encontrar o espírito do Natal na forma de novos itens.

Além disso, o patch traz algumas melhorias em relação ao tempo de loading do jogo, canhões e controles. Para dar uma olhada em todas as mudanças da atualização, clique aqui

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários