Grey's Anatomy tem escolha de Meredith e muito romance no episódio de Dia dos Namorados

1 min de leitura
Imagem de: Grey's Anatomy tem escolha de Meredith e muito romance no episódio de Dia dos Namorados

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 15x12 de Grey's Anatomy, exibido na última quinta-feira, 07 de fevereiro, na TV americana.

Grey’s Anatomy cobriu quase três meses de feriados e festas em apenas um episódio. Em “Girlfriend in a Coma”, acompanhamos a espera de Garret por sua noiva em coma, Natasha. Mas enquanto a romântica e dramática história de fundo se desenrolava, os médicos do Grey Sloan Memorial lidavam com suas próprias vidas amorosas.

Bailey e Ben finalmente se reconciliaram, com ela admitindo que sua doença foi a culpada pela separação, mas que tudo está bem agora. O bombeiro também se desculpou por não ter notado os sinais e prometeu cumprir sua promessa de cuidar dela.

Koracick e Teddy são o casal que eu nunca soube que sempre quis. Na festa de Ano Novo dos Karev, os dois médicos se beijaram pela primeira vez e no Dia dos Namorados saíram em um encontro oficial, para o choque de Owen e Amelia.

Por fim, Meredith finalmente deu o primeiro passo e escolheu uma das pontas do (quase) triângulo amoroso em que estava envolvida. Com um empurrãozinho de Natasha (a noiva em coma que acordou a tempo de viver seus últimos dias com o marido), a Dra. Grey seguiu o conselho da paciente e beijou “aquele que voltaria o tempo por você”.

Andrew DeLuca e Meredith Grey finalmente se beijaram no episódio 15x12 de Grey's Anatomy

Leia-se: Andrew DeLuca, que – na impossibilidade de conseguir sair com Meredith – improvisou um encontro de Dia dos Namorados no terraço do hospital, onde os dois trocaram o primeiro beijo oficial. O problema é que o pobre Link ficou plantado no restaurante onde havia do combinado um jantar com a cirurgiã – rude, Meredith, simplesmente rude.

Os novos episódios da 15ª temporada de Grey’s Anatomy vão ao ar às quintas-feiras na TV americana pelo canal ABC.

Mais novidades de Grey’s Anatomy:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.