Stranger Things: 4ª temporada abordará o passado de Hopper

1 min de leitura
Imagem de: Stranger Things: 4ª temporada abordará o passado de Hopper
Imagem: IMDb/Reprodução

Em entrevista ao Deadline, David Harbour comentou que a 4ª temporada de Stranger Things trará mais informações sobre o passado de seu personagem, Jim Hopper, além de ter sugerido a chegada de uma abordagem sombria no futuro da série.

“Será muito épico. Há monstros, horror e sustos. Também há ótimas ações do tipo Indiana Jones”, revelou. Ao falar sobre o destino de Hopper, após os eventos do último ano, ele ainda confirmou a sobrevivência do detetive, fato presente na divulgação do 1º teaser.

Quanto à resolução de mistérios, Harbour disse que respostas sobre alguns questionamentos levantados na 2ª temporada serão revelados com mais elementos sobre seu passado. No caso, elas se remetem ao conteúdo de caixas descobertas por Eleven, de rótulos com as palavras: “pai”, “Vietnã” e “Nova York”.

Visual de Hopper apresentado no teaser da 4ª temporadaVisual de Hopper apresentado no teaser da 4ª temporadaFonte: YouTube/Reprodução 

“Estou realmente empolgado por deixar que as pessoas vejam essas cores realmente profundas nele. A cada temporada, vemos um lado diferente. A última foi um pouco mais estranha e eu adorei interpretá-lo daquela forma”, disse o ator.

“Agora ele será pintado em uma paleta um pouco mais escura; ele é capaz de expressar algumas dessas coisas realmente profundas que sugerimos, através das caixas da 2ª temporada”, completou.

Ao discutir sobre o ponto de partida de seu personagem na estreia do novo ano, ressaltou que Hopper está vivo, embora preso na Rússia. Tal situação também havia sido confirmada pelos criadores, os Irmãos Duffer, da atração da Netflix, no início de 2020. Na ocasião, foi revelado que ele estará preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos humanos e outras ameaças.

Retorno pós-pandemia

Sobre a retomada das gravações da série, Harbour comentou que as filmagens foram iniciadas em março e depois suspensas por causa do coronavírus. Segundo ele, ainda não há definição de quando serão retomadas. “Nós realmente não sabemos o que o futuro reserva. Não sinto que alguém saiba. Queremos começar a trabalhar o mais rápido possível”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.