Nova edição de luxo de Resident Evil 7 traz dedo de manequim – e o jogo

Nova edição de luxo de Resident Evil 7 traz dedo de manequim – e o jogo

Último Vídeo

Recentemente, tivemos notícias de que Resident Evil 7 vai ter uma edição de colecionador que trará diversos brindes, menos o jogo. Porém, essa não é a única, já que a rede de lojas GameStop também vai contar com um pacote exclusivo que será oferecido ao público por US$ 180 (sem taxas ou impostos, o equivalente a cerca de R$ 603).

Diferente do pacote apresentado anteriormente, essa edição vai trazer o jogo em uma caixa metálica, além de alguns outros brindes. Os grandes destaques vão para o dispositivo USB no formato do famoso dedo de manequim (item que apareceu na primeira demo do game) e uma casa com cerca de 20 centímetros que toca a música “Aunt Rhody” e apresenta efeitos com LED para acompanhar a melodia.

Além deles, o pacote também traz uma litografia da família Baker, uma fita VHS que serve como uma espécie de baú para guardar objetos e uma caixa especial para manter todo esse conteúdo reunido em um só lugar.

Edição especial de Resident Evil 7 comercializada pela GameStop

Resident Evil 7 estará disponível para o público a partir de 24 de janeiro em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.