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Nova engine permite que Dark Souls 2 explore formas mais sutis de expressão

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Entre as mudanças que Dark Souls 2 deve trazer à série está a inclusão de formas mais sutis de expressão, algo que se tornará possível graças à nova engine utilizada no jogo. Segundo o codiretor do jogo, Yui Tanimura, as mudanças tecnológicas vistas no game vão permitir que os jogadores se sintam como uma parte real do mundo criado pela From Software.

Em uma entrevista concedida à Polygon, Tanimura afirmou que o jogo agora vai contar com detalhes, como sombras, que ajudam a prever a ação de inimigos que não estão sendo mostrados na tela. Segundo ele, isso é algo que a produção do título sempre quis fazer, mas que não era capaz devido às limitações gráficas do capítulo anterior.

“Há muitas ideias do tipo. Não queremos entregar tudo agora, mas é esse tipo de coisa pequena que queremos expressar, e acreditamos que conseguiremos fazer isso”, afirmou o codiretor do jogo. Revelado em dezembro do ano passado, Dark Souls 2 tem lançamento esperado para março de 2014.

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